quarta-feira, 18 de abril de 2012

Familia



Vai fazer uma semana que meu pai voltou para o Brasil 
depois de ter passado 26 dias com a gente!  
O tempo passou tão rápido que nem percebemos 
Esperamos que meu pai não demore muito da próxima vez
porque já estamos todos com saudades

                         Louvo a Deus porque é um previlégio ter ao meu pai com saúde
                                 e também que ele tenha ânimos para vir visitar a gente 




Foi muito gostoso porque ele pode me acompanhar em uma viajem missionaria 
até Galicia na Fonte do Peregrino no Caminho de Santiago
 Foi muito gostoso porque podimos passar um bom tempo juntos
deu pra conversar sobre nossas vidas, vivencias da familia e também do ministério...
Coisas que só dá para conversar sossegadamente!


A gente se deu conta de como o Carlos e Paulo precisam do seu vovô! 
Os dois tiveram seus tempos especiais a sós com ele
Olha, valeu a pena, ainda que pareçam pequenos gestos
sabemos que a longo prazo vão marcar a diferença na vida dos meninos


 ¡Como vcs podem ver eles realmente desfrutaram bastante com o vovô
fazendo muitas coisas juntos! 
Andaram muito por Tarragona, Vila Seca e cidades aqui por perto

Meu pai até pegou a bicicleta e deu umas voltas com o Carlos,
ele que é um fera da bike, amou passear e ficava o tempo cuidando do avô!

O senhorito Paulo aproveitou para fazer todo tipo de perguntas do jeito que ele gosta...
o mais interesante é que o vovô serviu até de modelo fotográfico
Conclusão, que o Paulo amou e ficava o dia enteiro grudado no pescoço, imagine a cena

Os dois amavam escutar as longas historias que o vovô tinha pra contar
isso foi  um refrigério para a vida deles 
este é o poder que tem os cabelos brancos,
não sei como fazem mas atrae os netos de um jeito...incrível né!

Conclusão que foi uma benção para toda a familia
e bem que a gente precisava de um tempo gostoso e destraido como este



A vinda do meu pai veio cair num dia muito especial para mim
Desta maneira recebi um grande presente no dia do meu aniversario!


Obrigado Senhor, te louvo por teu grande amor e misericordia por mim
por dar-me minha esposa Tére e meus filhos, que me fazem mais feliz ainda


Graças te dou por ser tão generoso trazendo o meu pai nestes dias!
Amei, te amo oh Deus meu!

2 comentários:

Muito Obrigado!!!!